As peças escurecem?
R.: Tudo dependerá dos cuidados com as peças (temos uma aba com todos os cuidados necessários para maior durabilidade das suas peças) e também do nível de àcido Úrico no organismo de cada pessoa que também costuma influenciar na durabilidade da cor das peças, nossas peças são de excelente qualidade, temos muitas clientes que relatam que usam a peça a mais de 1 ano e ainda estão em perfeito estado.
As Peças tem garantia?
R.: Tem sim, garantia de 90 dias, porém não cobrimos garantia por mal uso.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Motoboy
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 1 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento ou troca.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo, prazo de 30 dias, válido para consertos também.
Em caso de defeito, o frete é por nossa conta.
Nos outros casos, se não serviu ou não gostou por exemplo, a cliente arcará com os custos de frete reverso e a loja arca com o custo do novo envio.